quarta-feira, agosto 08, 2007

Senza Frigo, Senza Pace

Nota: Minha gente, aqui tem praia com areia sim, viu? A marina di Vecchiano é igualzinha a BV, so falta o carrinho de CD pirata. Se bem que depois que tocou Vicio Louco na Marina di Pisa, eu nao duvido de mais nada.
Nota 2: Minha gente (de novo), meu conhecimento "praiano" se restringe ao litoral sul de Pernambuco. O resto que conheci (se conheci) seguramnete nao lembro, era pequenininha.
Eu de mau-humor e a geladeira quebrada

Querido diario, oi, sou eu, Doug.

Gostaria de compartilhar um drama com voces: estou sem geladeira ha uma semana. Voces nao sabem o que é estar sem geladeira quando dentro de casa faz 37 graus, nao sabem. Quando tem aquele queijo maravilhoso em promoçao, mas voce nao pode comprar, porque nao vai ter onde colocar. É como viver num camping, mas eu sou da cidade e gosto de conforto. Uma semana de comida enlatada e salada pronta no saquinho. Uma semana indo na pizzaria do napolitano ex-presidiario: se eu ver outra pizza ate amanha eu vomito. É ter que consumir o leite em um dia. Eu nunca mais quero ficar sem geladeira. Pronto, esse foi meu desabafo futil e fresco. Ontem, quando a geladeira nao coube no carro do polones, Diego quase chorou, de verdade.

Minha gela-tavola
Meus tres monstrinhos
Pra quem nao sabe, nessas férias, eu virei baby sitter de peixe. So que tem um problema: todo peixe que vem pra ca torna-se violento. Assim como a Regina Duarte, eu tenho medo do meu peixe. Depois faço videos dele me esculhambando quando esqueço de dar comida. Ah, ele come 6 vezes ao dia.




Semana passada eu ganhei uma bicicleta, to tao feliz. Vida ruim danada essa minha! Mas estou ansiosa pra começar o curso (so pra poder ir de bike...hehehe). Eu to meio abestalhada esses dias, nao liguem.
No mais, beijos a todos, semana que vem, ja com geladeira, terei mais animo pra escrever com mais conteudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhasa laaaa!