quarta-feira, julho 18, 2007

Depois de jantar com o pessoal da Catania, comer pizza com os napolitanos e me perder em Pisa com os Milaneses, é chegada a hora de ir numa tipica festa italiana. Festa que, por sinal, como qualquer evento italiano, tem como principal atraçao a comida. Dessa vez o protagonista era um porquinho de 7 quilos.


Comida: atraçao principal


Tal aperitivo me fez recordar dos velhos tempos de campanha de queimados da Restauraçao. Eu, claro, nao comi, afinal eu sou limpinha e sempre fui fa da Piggy, dos Muppets. Estava tao concentrada em falar da comida que esqueci de dizer que a festa era para comemorar a Laurea em Filosofia de Gianfranco, um amigo de Diego



ja era


Em uma semana aqui em Pisa, ja fui a praia 3 vezes, to com aquele bronze esperto de Kiko em Acapulco. As praias aqui sao como aquelas que a gente ve na revista caras, com as mulheres sem a parte de cima do biquini e as crianças branquelas expostas ao sol sem proteçao. Calma, eu nao tirei a parte de cima do biquini, repito, eu sou limpinha.




A agua do mar é fria e tao salgada que doi na pele. Existem varias praias privadas aqui, coisa que nao entra na minha cabeça. Outra coisa ruim daqui é que nao tem caldinho:

- “Como assim nao tem caldinho na praia, gato?”
- “Nao tem caldinho na Italia, gata.”

Resolvido o problema das pilhas, mando algumas fotos pra voces. Eu ainda nao “segurei” a torre de Pisa, porque fui sozinha hoje. No mais, estou levando uma vida tranquila e italiana: comendo, comendo e comendo.

Tim-tim /Portao/ Batisttero



Boa vida/Turista/Tentativa de foto com paisagem: que bela grama

Mais fotos no proximo post. Beijocas a voces.

4 comentários:

Anônimo disse...

Da pra trazer um vinho pra mim?
E o frete?

Anônimo disse...

Tem certeza q não estás em Piedade? Tem certeza q não tem caldinho?
Resumo: quero fotos explícitas!!!!

Anônimo disse...

apois tu ta muito metida, vu?
tem pedra ai pra gente se aventurar?
uhuhuhuhuhuh
saudade de tu, laureca

Unknown disse...

Saudades!!! bjusss Laurinha