sábado, abril 21, 2007

Manga de mim

Odete foi presa no Rio Grande do Sul, ficou uns dias mofando na cadeia, teve o maior bafafá, voltou pro Recife e eu ainda estou na mesma situação financeira. Não, ela não tem nada a ver com a minha história, até porque nunca fui estagiária dela, mas o meu caso está durando mais do que a novela 'Odete', ocorrida nas últimas semanas.
Assim como minha família, ontem a minha esperança de sacar o dinheiro, que eu aguardava a três meses, foi para o Brejo. E o motivo foi quase o mesmo que apreendeu os doleiros no Rio de Janeiro: problemas com a Receita, mas a diferença é que dinheiro que é good, eu não have.
Por dois anos esqueci de recadastrar meu CPF, exatamente os dois anos de faculdade. Mas o que fiz de lá pra cá que me deixou sem memória? Porém, tudo isso seria aceitável se, desde a terça-feira da semana passada, eu não tivesse regularizado tudo e, inclusive, pago a multa que a gerente do banco - uma senhora que usa botox nas maçãs do rosto para preencher o seu vazio existencial e formol no cabelo para que fiquem lisos, assim como seus clientes - me mandou. A vida deve estar mangando de mim, só pode
Agora estou aqui, sem dinheiro, de volta à casa dos pais e pensando coisas importantes, como “será que eu conseguiria tirar a peruca de Samir Abou Hana, o secretário da cidade, durante o programa?”, ao invés de estar tentando escrever o referencial teórico do meu projeto de pesquisa.


Chifó: Samir tem três perucas para simular o crescimento dos cabelos

Enfim, ficarei aqui com meus pensamentos e, no próximo post, conto do plano para provar a vocês que a cabeleira do secretário da cidade é uma farsa, já na minha casa, espero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diante de tal relato..tão verdadeiramente escrito..gostaria de esclarecer uns pontos:
1- Se o dinheiro fosse pro Brejo, realmente já o teríamos resgatado, visto que o empenho seria grande.
2-Quanto ao esquecimento..é difícil..pois, pouquíssimas coisas nesse país se corre atrás, como por ex. pensão alimentícia, recadastramento de CPF, não me lembro de mais nenhuma agora...
3- Quanto ao botox...acho que ela não pôde rir na hora..por já ter acontecido isso nos seus tempos de faculdade...
4- E, quanto ao Samir..ah! deixa ele com essa peruca, acho que tem mais a ver com ele!!!!!

Geovanna