quinta-feira, março 15, 2007

Manga Dopada

Depois de três remédios para dor de cabeça, eu não conseguia sentir mais nada, nem que estava sendo assaltada. Era quase oito da noite quando, por falta de paciência para esperar o ônibus, decidi (sob efeitos dos remédios) andar um trecho um pouco suspeito até a minha casa.

No meio do meu caminho não havia uma pedra. Antes fosse. Na verdade era uma pedra que habita o scarpin de várias pessoas: um assaltante. Nno meu vocabulário é moleque, porque não parecia ter mais do que 15 anos. Não tinha 15 anos, mas sim um brinco e o cabelo pintado de loiro, um moleque do bolado.

Porém, não era o dia de sorte do galego. Enquanto ele, gentilmente, tentava me assaltar, fomos conversando sobre o meu celular descarregado e esquecido em casa e, principalmente, sobre o atraso do meu salário. Ele tinha pedido dinheiro também, então abri a bolsa para que ele pudesse ver que no bolso dele tinha mais do que lá.

Ele era um cavalheiro, pois, ao perceber que eu estava sozinha, ainda me acompanhou por alguns metros, num papo descontraído, coisa e tal. Eis, então, uma foto minha no local do assalto, um mês antes do acontecido, mas com a mesma cara de quem tomou três remédios para dor de cabeça.

Foto: Sébastien (sem permissão)

E com essa mesma cara, recepcionei o Galego.

4 comentários:

Anônimo disse...

gauahuhauhauhauhau
a impagavel laura, e suas aventuras no mundinho semi-urbanóide recifense

Anônimo disse...

caramba, vc relata muito bem a história de um assalto...incrível relatar um assalto com humor e ao mesmo tempo com indignação! hehehe
beijo, laurinha =)

Anônimo disse...

Hahahahah mto bom Laura! Adoro esses fera gringo de cabelo loiro!
Gte boa esse!
xerooo

Anônimo disse...

laura..adorei seu blog..
peguei o link no blog de gabriel..e sa'i lendo as suas proezas!
mt bom!

ahuahuhauhauhauha...
tenho mil hist'orias bizarras de assalto!
me diverti com essa tua!

um xero!