quinta-feira, novembro 22, 2012

O que fazer?

Hoje, finalmente, saiu a tabela de horários da faculdade. Sim, estou desesperada. Terei 50 minutos a mais de aula do que pensava e isso será uma loucura. Para completar, esqueci de perguntar a professora do meu filho quando ele ficará de férias. Na verdade não sei qual é o maior problema: o horário ou as férias.

Sempre fui a taradinha da tabela de horário, detesto não me programar, chegar atrasada, descumprir um compromisso por causa de outro. Também não gosto de fazer as coisas correndo, porque SEMPRE dá errado. Minhas aulas, por exemplo, preparo com bastante antecedência  sei o tema das próximas 4 aulas, dificilmente improviso. Não que eu tenha dificuldade em improvisar, muito pelo contrário  mas é que sou muito exigente e percebo quando alguém está improvisando com alguma coisa que não deveria. Gosto do fato de ter prazos, facilita a vida, principalmente de quem, como eu, não tem dinheiro pra arcar com as consequências de um improviso mal sucedido.

Por esses motivos, não gostaria improvisar a rotina do meu filho nesse mês de dezembro. Se eu fico transtornada com tantas mudanças (casa e bairro, faculdade, trabalhos) imagina uma criança e 4 anos? Não gosto de pensar em meu filho de lá para cá  como já aconteceu e foi uma experiencia terrível  Um dos grandes problemas desse planejamento de férias são os meus horários de trabalho. Dezembro e janeiro são os meses em que trabalho mais. O que fazer? Bem, daqui pra semana que vem tenho que encontrar a solução.




Nenhum comentário: